quarta-feira, 1 de abril de 2009

Último Encontro I ou Rascunho pra Teatro VI







rascunho escrito dia 19 de março de 2009

RP- Oi

BF - Oi

RP - Tudo bem?

BF - Tudo... e contigo?

RP - Também.

(silêncio)

RP - Tô um pouco constrangido.

BF - Não fique...

RP - Quer uma flor?

BF - Não... acho que não...

RP - Tenho uma guardada comigo ainda... está bem aqui...

BF - Hummm... acho que não quero...

RP - Na verdade, tenho duas...

BF - Pra quê?

RP - A segunda seria entregue no domingo...

BF - Como assim?

RP - Aliás, a segunda flor será entregue no domingo... mesmo que você não a receba...

(silêncio)

RP - Você sabe que eu adorava te dar flores...

BF - Acredite, eu adorava recebê-las...

RP - Não receba a flor que carrego agora comigo... mas a de domingo, receba...

BF - Recebo...

RP - Meus irmãos vão mandá-la...

BF - Mas eu não conheço seus irmãos...

RP - Mas conhece a flor...

6 comentários:

  1. quem será que vai me oferecer uma flor? se é que alguém um dia virá... ficaareflexão

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoa, Pts tu nao me disse que andava blogando...
    So talento como sempre ;D

    ResponderExcluir
  3. 'Não receba a flor que carrego agora comigo... mas a de domingo, receba...'
    Porque é uma incógnita, o amanhã. Mas as flores serão sempre flores, sem duvidas, sem dramas, sem tramas... As flores são assim.
    Como sempre, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh
    Otimo, passa sempre la! :D
    Somos 4 autores no Blog, tu vai curtir.
    Tem tmbm o meu pessoal www.alexskyline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uau. forte e enigmático.
    preciso voltar e olhar de novo tais versos.
    pruque isso é puesia.

    ResponderExcluir
  6. Sempre enigmático!
    Também quero uma flor!
    E essa foto do seu perfil fui eu que tirei na casa da Angel, né?
    Polly

    ResponderExcluir