quarta-feira, 22 de abril de 2009

Almoço de Sexta ou Rascunho pra Teatro IX







PABLO - Me dá um cigarro?

SAM - Só se você me der um beijo...

PABLO - Vamos, me dá um cigarro...

SAM - Você vai me dar um beijo?

PABLO - Porra, a gente tá no meio da rua.

SAM - Você vai me dar um beijo?

PABLO - Aqui não, né?! Quando chegar em casa, você ganha um beijo...

SAM - Então quando chegar em casa, você ganha um cigarro...

PABLO - Que frescura é essa agora?

SAM - Cansei.

PABLO - Cansou de que?

SAM - Sei não... disso...

PABLO - Disso o que?

SAM - Ah, você sabe...

(silêncio)

PABLO - Ah, não faz assim...

SAM - Já já passa...

PABLO - Tá...

(silêncio)

SAM - Toma o seu cigarro...

PABLO - Valeu!

(silêncio)

PABLO - Toma o seu beijo...

(silêncio)


4 comentários:

  1. ah, mas esses rascunhos assim tao rabiscados se passam tao vivos na minha cabeça...
    lindo demais esse.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre me canso. Mas depois acabo cedendo, mas não sou recompensado. Vai chegar um dia que não vou dar o cigarro. Espere sentado, mas esse dia vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Este é o que eu mais gosto!
    Perfeito, simples, e com uma carga emocional muito forte. Adorei a cena na peça que vc dirigiu! Já conhecia alguns textos aqui do Blog, mas essa cena ficou na memória! Lindo!

    ResponderExcluir