quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para Um Amor Que Ficou ou Rascunho pra Teatro X







SANDY - Alô!

DANNY - Oi, sou eu...

SANDY - Oi...

DANNY - Desculpa, devia ter ligado ontem...

SANDY - Devia mesmo...

DANNY - Desculpa!

SANDY - Por que não ligou?

DANNY - Não sei... vergonha...

SANDY - Vergonha de que?

DANNY - De você!

SANDY - Não entendo!

DANNY - Eu ia te ligar, juro que ia...

SANDY - Pra que?

DANNY - Ia falar que amo você...

SANDY - E você ficou com vergonha?

DANNY - É...

(silêncio)

DANNY - Espero que não seja tarde demais...

SANDY - É... é um pouco...

DANNY - Por quê?

SANDY - Você devia ter ligado ontem...

DANNY - Mas eu fiquei com vergonha do que você ia pensar de mim...

SANDY - E como se sente agora sabendo que é tarde demais?

DANNY - Triste!

(silêncio)

SANDY - Não fique... eu fui sabendo desse amor...

DANNY - Volta... dá mais uma chance pra eu te dizer...

SANDY - Não volto! Você sabia que eu poderia não voltar...

(silêncio)

DANNY - Amo você... sempre vou amar...

SANDY - Amo você também... sempre vou amar...

(silêncio)

DANNY - Se um dia decidir voltar, me procura...

(silêncio)

SANDY - Cuide-se!

DANNY - Volta!

SANDY - Amo você também!

(silêncio)

DANNY - Volta...

(silêncio)


2 comentários:

  1. às vezes é melhor deixar para amanhã, mesmo. Amores de verdade superam um dia. Amores inventados nunca voltam. Amores de verdade terminam. Os inventados, são para sempre. O amor recíproco infeliz.

    ResponderExcluir