terça-feira, 5 de maio de 2009

Para B.R.L. ou Rascunho pra Teatro XI







EU - Você me beijou.

ELE - Eu?

EU - Não se lembra?

ELE - Não lembro...

EU - Quando você estava frágil e sensível...

(silêncio)

EU - Você tirou a roupa e me beijou...

ELE - Nem percebi...

EU - Eu imaginei que você não se lembraria...

ELE - Mas pra que dizer isso agora?

EU - Porque foi o dia que te senti mais próximo de mim...

(silêncio)

ELE - Esquece isso!

EU - Não dá... tá gravado em mim...

ELE - Mas em mim, não!

EU - Pouco importa!

ELE - Não quero que você, nunca mais, toque nesse assunto!

EU - Não tocarei...

(silêncio)

EU - Mas fique sabendo que, se quiser, algum dia, me beijar de novo...

ELE - Esqueça!

EU - Eu sei que embaixo dessas roupas brancas, existe um menino que me beijou...

ELE - Vou embora!

EU - Vai... isso não muda nada!

ELE - Tchau!

EU - Um beijo!



3 comentários:

  1. Nossa. Dá pra parar de copiar a minha vida, faz favor?! 8D Eu bem que queria esquecer, mas não dá! NÃO DÁ! Eu sei que pra ele, isso pouco importa, eu sei que nada vai mudar, MAS EU LEMBRO. E até gosto de lembrar!

    ResponderExcluir
  2. desistências e reticências, berros e beijos, silêncios e roupas brancas. ô vida. e pra piorar, o cigarro mais caro. gosto dos textos, gostei do comentário. até mais. um beijo esquecido!

    ResponderExcluir