quarta-feira, 15 de abril de 2009

3,14... ou Rascunho pra Teatro VIII







PI - Você tá bonito!

ELE - Obrigado!

PI - Gosta?

ELE - Acho que gosto...

PI - Acha?

ELE - É... gosto...

PI - Me paga uma cerveja?

ELE - Poxa...

PI - Só uma...

ELE - Pago!

PI - Conhece essa banda?

ELE - Não!

PI - Vou te apresentar essa banda...

ELE - Ok!

PI - Conhece esse livro?

ELE - Não!

PI - Vou te apresentar esse livro...

ELE - Tá...

PI - Vamos ver um filme?

ELE - Que filme?

PI - Qualquer filme...

ELE - Pode escolher o filme...

PI - Obrigada!

ELE - Imagina... não sou de escolher filmes...

PI - Não quero mais ver filme...

ELE - Quer o que?

PI - Outra cerveja.

ELE - Pede...

PI - Você tá bonito!

ELE - Obrigado!

PI - Gosta?

ELE - Muito!

PI - Você é de que signo?

ELE - Peixes, eu acho...

PI - Sou Áries...

ELE - Não sou ligado em signo...

PI - Percebe-se...

ELE - Mas sou ligado em você!

PI - Jura?

ELE- Juro.

PI - Vou pedir outra cerveja...

ELE - Pede quantas quiser...

PI - Vou ali...

ELE - Você volta?

PI - Talvez...

ELE - Eu espero...

PI - Não espere... eu disse “talvez”...

ELE - Eu sei que você volta...

PI - Olha que se eu não voltar...

ELE - Volta?

PI - Talvez...

(silêncio)


3 comentários:

  1. Bem legal. =).
    To gostando de ler o que tem por aqui.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me identifiquei com esse... Sou de Áries, sou de Talvez e sou de 'mais uma cerveja'! E se fosse comigo, eu não voltava... ELE é indeciso, não sabe continuar um assunto. Mas ainda assim dizia que talvez. Acho que PI não volta.

    ResponderExcluir
  3. as imagens sao fundamentais.
    Seus rascunhos sao belos, belos por demais.
    e esse dá um nó gostoso, assim ó: o ele e o pi, meio que vao se entralaçando e nao sao so mesmos do início, no final já tá tudo mudadinho.
    um beijo.

    ResponderExcluir