domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para Clara ou rascunho pra teatro 22






D - O que você tem?
(silêncio)
C - Esquece!
D - Esqueço...
(silêncio)
D - Mas se precisar de mim...
C - Preciso dele...
D - Mas ele já foi...
C - Chorei quando ele foi...
D - E ele não volta?
C - Pelo que li nos jornais hoje, acho difícil...
(silêncio)
D - Sei que não sou como ele, mas estou aqui...
(silêncio)
D - Sei que o que você sente por ele é diferente do que sente por mim, mas eu estou aqui...
(silêncio)
D - Estou aqui!
C - Ok! Obrigada!
(silêncio)
D - Quer que eu te leve em casa?
C - Não... Vou esperar ele voltar...
D - Posso esperar com você?
C - Não precisa... Vá pra casa...
(silêncio)
D – Vou...
(silêncio)
D - E não se assuste se ler amanhã nos jornais que eu também não volto...

(março/2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário