quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sob o efeito de labirintite ou Rascunho pra Teatro 24

B - Ligo ou não ligo?
A - Não liga...
B - Mas se eu não ligar, ele vai achar que eu me esqueci...
A - Então liga...
B - Mas se eu ligar, ele vai achar que eu só penso nisso...
A - E você se esqueceu ou só pensa nisso?
B - Só penso nisso...
A - Então liga...
(silêncio)
B - Alô?
(silêncio)
B - Não está... saiu...
(silêncio)
B - Espero ele voltar?
A - Não espera...
B - Mas se eu não esperar, ele vai achar que eu toquei minha vida...
A - Então espera...
B - Mas se eu esperar, ele vai achar que eu não tenho outra coisa pra fazer...
A - E você tocou sua vida ou não tem outra coisa pra fazer?
(silêncio)
B - Nem consigo tocar minha vida... nem tenho outra coisa pra fazer... estou parado no meio do caminho... anestesiado...
A – Esta aí é a sua resposta... Tédio!
(silêncio)

(abril de 2009)


Nenhum comentário:

Postar um comentário